Projecto de Chirodzo- Companhia de Vanduzi 

Historial

A companhia de Vanduzi dedica-se essencialmente na produção de horticulturas. A empresa foi criada em 2004 com sede na Vila de Vanduzi, na Província de Manica Exporta 30-40 toneladas de vegetais por semana para África do Sul, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Portugal entre outros destinos.

A Companhia do Vanduzi distingue-se pelo especial foco na qualidade dos seus produtos que respeitam os mais altos padrões de qualidade, devidamente certificados.  

Subvenção solicitada ao FCID

A Companhia de Vanduzi solicitou ao FCID, uma subvenção de 1,483,000 USD, para a construção de um regadio, estradas e outras infra-estruturas na região de Chirodzo, que  poderá  abranger  uma  área  de 460  hectares. 

Beneficários

Trabalha actualmente com cerca de 1.500 pequenos produtores no regime de fomento. Com este projecto serão beneficiados 600 pequenos produtores, na região de Chirodzo, em Manica.

 

Ver todas

Notícias

Tratamento da Casca de Litchi

Em Manica: especialistas israelitas testam máquina de tratamento da casca de licthi

VER MAIS 25/11/2021

Boletim Informativo - Mabhassa Ya Zambeze

A Agência do Zambeze lançou recentemente, a 1ª edição do seu Boletim Informativo para o ano 2020 – designada Mabhassa Ya Zambeze referente ao mês de Março de 2020

VER MAIS 05/05/2020
Ver todas

Vídeos