Produção processamento e venda de hortícolas - Amarula Farms

Historial

Amarula Farms Lda ("Amarula") foi criada em Outubro de 2012 como uma empresa agrícola e de horticultura com a visão de desenvolver um mercado competitivo em Moçambique na incorporação e distribuição de produtos alimentares que ligaria os produtores locais e o mundo, implicando riqueza para a região. 

Desde a sua criação, a gestão da Amarula tem sido pragmática e prática na identificação de principais alvos e criação de um modelo de negócio sustentável, que beneficie todas as partes intervenientes: indivíduos ligados à Amarula.

Subvenção solicitada ao FCID

Amarula solicitou ao FCID um financiamento de 1,472,674 USD, para estabelecimento de uma cadeia de valor para o armazenamento da produção e comercialização de hortícolas a fim de tornar a região de Nampula a fonte mais credível de hortícolas e vegetais em Moçambique durante todo o ano, através do aumento da capacidade das infra-estruturas actualmente estabelecidas para o fomento de hortícultura e complementar com uma cadeia de valor integrada, incluindo o armazenamento, transporte e distribuição.

Beneficiários

A Amarula Farms prevê neste projecto trabalhar em parceria com 160 pequenos produtores ao nível da Vila de Namialo – Nampula.

 

Ver todas

Notícias

Tratamento da Casca de Litchi

Em Manica: especialistas israelitas testam máquina de tratamento da casca de licthi

VER MAIS 25/11/2021

Boletim Informativo - Mabhassa Ya Zambeze

A Agência do Zambeze lançou recentemente, a 1ª edição do seu Boletim Informativo para o ano 2020 – designada Mabhassa Ya Zambeze referente ao mês de Março de 2020

VER MAIS 05/05/2020
Ver todas

Vídeos