28/11/2019

Formados gestores de lojas “casa João”, em Cuamba através do financiamento do FCID

A formação focalizou-se em matérias de gestão, modelos e procedimentos de uso de sistemas de encomendas através da tecnologia S2I mobile.

Mais de 20 gestores de lojas de insumos agrícolas estão a ser formados, em Cuamba, na província do Niassa, em matérias de gestão, modelos e procedimentos de uso de sistemas de encomendas através da tecnologia S2I mobile.

A formação ocorre no âmbito de Implementação de uma fábrica de extracção de óleo alimentar em Cuamba, com geração de energia eléctrica limpa e sustentável, uma iniciativa implementado pela SAN- JFS, com financiamento do Governo moçambicano, através do Fundo Catalítico para Inovação e Demonstração (FCID).
O projecto de extracção de óleo alimentar está a beneficiar mais de 4 mil pequenos produtores daquela região norte do país.
O projecto prevê, ainda no mês de Novembro, proceder a entrega oficial de uma lojas de insumos agrícolas, na região de Mortuela, no distrito de Cuamba.

Através desta iniciativa já foram construídas 20 lojas de insumos agrícolas.

SAIBA MAIS


Ver todas

Notícias

Formados gestores de lojas “casa João”, em Cuamba através do financiamento do FCID

A formação focalizou-se em matérias de gestão, modelos e procedimentos de uso de sistemas de encomendas através da tecnologia S2I mobile.

VER MAIS 28/11/2019
Ver todas

Vídeos