Notícias

FCID e ZAP In Vitro discutem últimos detalhes do contrato de financiamento

O Fundo Catalítico para Inovação e Demonstração (FCID) e a empresa ZAP In Vitro Moçambique reuniram-se na última sexta-feira (17), na cidade de Tete, para discutir os últimos detalhes do projecto de melhoramento genético de bovinos nas cadeias de leite e carne.

VER MAIS 22/02/2017

FCID participa do lançamento do projecto “SUSTENTA”

O Fundo Catalítico para Inovação e Demonstração (FCID) participou, na última sexta-feira (17), da cerimónia de lançamento oficial do projecto SUSTENTA, uma iniciativa do governo moçambicano visando estimular a economia rural através da integração das famílias rurais no desenvolvimento de cadeias de valor, com base na agricultura e florestas.

VER MAIS 21/02/2017

FCID lança primeiro Boletim Informativo

O Fundo Catalítico para Inovação e Demonstração acaba de lançar o seu Boletim Informativo – primeira edição.

VER MAIS 17/02/2017

FCID participa da 5ª Reunião Técnica da Agência do Zambeze

O Fundo Catalítico para Inovação e Demonstração (FCID) participou nos dias 14 à 16 do mês em curso, da 5ª Reunião Técnica da Agência do Zambeze, ocorrida na Vila do Songo – Tete.

VER MAIS 21/12/2016

Governo anuncia primeiros projectos a serem financiados pelo FCID no Vale do Zambeze

O Director-Geral da Agência do Zambeze, Roberto Albino anunciou esta quarta-feira (14.12), aprovação de dois projectos a serem financiados pelo Fundo Catalítico para Inovação e Demonstração (FCID).

VER MAIS 16/12/2016
Ver todas

Notícias

Lançada a III Campanha de Comercialização de Litch

A Governadora da Província de Manica, Francisca Tomás, procedeu, dia 20 de Novembro, ao Lançamento da Campanha de Comercialização de Litch, na Vila de Catandica, Distrito de Báruè. A campanha de comercialização de litch, dinamizada pela empresa Westfalia e que já vai na III Edição, conta com o contributo do Fundo Catalítico para Inovação e Demonstração, que financiou aquela empresa em cerca de 74 milhões de meticais.

VER MAIS 22/11/2023
Ver todas

Vídeos